sábado, maio 30, 2009

olha bem...




Não vou esquecer-me assim de ti
Quando hoje em dia
É tão fácil de esquecer
Parece até que o amor
já nem é
Mais amor
É só prazer

Prazer que um dia se perde
Numa noite que se esquece
Num beijo que não se deu

Como se o abraço não fosse mais
Um amparo, um doce cais
Um olhar só teu e meu

Não vai ser fácil fugir de mim
Sendo tão fácil partir
O amor é mesmo assim
Mata quem tenta mentir

Olha bem dentro de mim
Que eu não sou de ir de partida
Meu coração é feito de amor
Daquele amor à moda antiga

jorge@ntunes

3 comentários:

Ana Paula disse...

E que amor lindo é esse o que trazes no peito!
São enormes as tuas palavras, tais como o sentimento que empregas!
Adorei poeta, uma vez mais!
Beijinho

http://toninha.abn.zip.net disse...

Amei de paixão...muito lindo os teus versos.Bjss

@lexis disse...

És
(...)aquele amante à moda antiga, do tipo que ainda manda flores(...)

Sou
aquela que recebeu uma flor prata em negro na nova forma de receber flores

o meu amor por ti é
sentimento intemporal
de ontem, de hoje e para sempre

Related Posts with Thumbnails