sábado, maio 02, 2009

fado meu




Se este fado fosse meu
Como meu é outro fado
Que saudade seria a minha
Desta saudade que trago

Que dirias tu cantando
Disto que eu calo chorando
Desta saudade que és tu

Fosse o mar sempre chegando
Fossem as ondas do meu pranto
Beijando o teu corpo nu

Se este fado fosse um fado
Que uma gaivota sonhou
Nas cordas de uma guitarra
Fado que o fado inventou

Que dirias tu meu bem
Tu que és minha e de ninguém
Tu que me és de verdade

E fosse a lua a tua porta
Onde eu batesse a qualquer hora
Só pra morrer de saudade

Só pra morrer de saudade
Pra morrer e não saber
Se este fado que não é meu
Que fado meu há-de ser

Beijo teus beijos que sonho
Teus olhos ao desencontro
Dos meus que tu não vês

E tu passas no meu sonho
Passas sempre ombro a ombro
Mas passas sempre de vez

jorge@ntunes

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails