quinta-feira, maio 13, 2010

fado sob a cidade




Abeirei-me da janela da cidade
Lá fora pairava a saudade
De uma gaivota perdida
E sob o rio chorava a noite
De outra cidade esquecida

De outra noite outra janela
Onde sonhei perder-me dela
E dessa gaivota distante
Sob outro rio, outra noite
Outra cidade, outra amante

E assim abracei o vento
Colhi das lágrimas o tempo
Da ave que não voltou
Do rio que não correu
Da cidade que não me amou

Abeirei-me da janela da cidade
Vi no luar a vaidade
Das sombras de uma guitarra
Sob um rio que corria
Na sede da minha alma

De outra noite, outra janela
Onde sonhei ser só dela
E a ela tentar-me ancorado
Ser eu a ausente gaivota
Voltando nas asas de um fado

jorge@ntunes

1 comentário:

Geminiana disse...

Lindooo,maravilhoso!!!

Adorei!

Beijos mil:)

Related Posts with Thumbnails