quinta-feira, janeiro 01, 2009

tudo o que te dou




Supostamente pertenço-te
Porque tudo é pressuposto
Não tenho em ti a razão
Não sou em ti um posto

Estou em ti enquanto sorrir
O teu sorriso
Estou em ti
Enquanto for preciso

Amanhã é só mais um dia
Se acordar a teu lado
A noite que não dormires em mim
Será apenas um gesto do passado

Amas tudo o que te dou
Porque te dou o que amas
Se me esquecer de ti
Não mais me chamas

De amor

Não mais me terás em ti
Se me perder
Perco-me aqui

No lado errado da tua cama
No morrer da chama

Do teu sabor

Tenho medo
Isso não é segredo
Não é poema sequer

É o olhar de quem sente
O sentir de quem não mente
E te sabe apenas mulher

Supostamente pertences-me
Porque tudo é pressuposto
Enquanto eu te souber
Enquanto tiver o teu gosto

Não há requisito para a paixão
Vou ao teu encontro porque sonho
Não me sonhes tu, ilusão…

jorge@ntunes

1 comentário:

Paula Raposo disse...

Sempre bons os teus jogos de palavras. Beijos.

Related Posts with Thumbnails