domingo, outubro 07, 2007

páginas de um sonho





Queria trocar
O meu pensamento
Por um calmo olhar
Sentir o vento
Sem o pensar

Queria uma paz
De espírito
Longe da febre do meu corpo

Não ser nem são
Nem louco

Antes ser a perfeição dos livros
Ser a ultima página
De cada final, feliz para todo o sempre

Que todas as histórias escritas
Não fossem
Sonhos somente

Queria poder corrigir na vida
Cada erro ao escrever
O sonho

Rescrever o sonho
E salvar a vida

As minhas memórias
São histórias
Prosa menor
Poesia de dor

Folheio-me e só me encontro
Livro em branco
Sem tinta ou cor

Sou as páginas centrais deste livro
E apenas estas, escritas por mim
O princípio não é meu
Outros escreverão o seu fim

Queria não saber ler, não ter olhar
Trocar todo o meu pensamento
E sem pensar, rasgar o livro
E ser apenas o vento...

jorge@ntunes

2 comentários:

Anónimo disse...

Meu querido,escrevendo assim até o Céu se disolve em prantos.Nota-se um pouco de melancolia nas tuas palavras.A vida nem sempre nos oferece tudo aquilo que almejamos,mas temos que aceitá-la e saber lidar com ela,mudando o que for possível.Vire a página... partir do momento que você olhar ao seu redor e sentir que existe um SER MAIOR e que com suas mãos escreveu o livro da Vida, vais acreditar, ter forças, lutar e ser um vitorioso.Continue em busca da Paz e da Felicidade.Estou aqui torcendo para que venças e ganhe de Deus o troféu que você merece...A FELICIDADE!

TE ADORO!

Beijinhos com carinho:)

Anónimo disse...

Olá!!Passando para te deixar doces
Beijinhos em seu lindooooo
`·.¸ )
(.·´
*´¨)
(`'·.¸(`'·.¸ ¸.·'´) ¸.·'´)¸.·'´)
«`'·. ? Coração .·'´»(¸.·`?
(¸.·'´(¸.·'´ `'·.¸)`' ·.¸)

Aproveitando para fazer uma correção:(dissolve e não disolve)

Desculpe-me a falta de atenção na escrita...não, não é... por vezes é sono mesmo .. rsrs.

Related Posts with Thumbnails