sexta-feira, maio 04, 2012

estrada sem fim


Poderei esquecer-te ò estrada
Caminho ínvio do meu desassossego
 No fim que me traçou teu pó
Como trilho que rasgo a medo?

Poderei sem custo silenciar
As lágrimas na minha prece
A minha mais sórdida lembrança
De sonho que não me acontece?

Poderei um dia sem que prescreva
O meu olhar, percorrer a imensidão da lua
Que de estéril e frígida
Pulsa, uma alma menos negra que essa tua?

Poderei ò estrada perder-me
Em outro caminho qualquer
Como se perde de amores o louco
Nos braços de uma mulher?

E penetrar em novo propósito
Em novo loco fugaz
Encontrando quem sabe, na vida o devaneio
Ou na morte, a imperecível paz?!...
poetik


2 comentários:

Geminiana disse...

A estrada é sem fim,mas se permitires te seguirei até o fim.

Beijos mil:)

Geminiana

Geminiana disse...

Olá!Passando para te deixar um beijinho.
Espero que esteja tudo bem com vc.Tenho saudades.
Bjssss

Related Posts with Thumbnails