sábado, outubro 01, 2005

desilusão



Como posso não desiludir-te
se tantas vezes sou a minha desilusão
se tantas vezes as minhas palavras
não são o que manda meu coração

se são as minhas lágrimas silêncios
de verdades amordaçadas
presas a um medo perverso
p’las nuvens errantes levadas

como gostaria de te amar
das formas que desejas-te
pensar o nosso destino
no minuto que o pensas-te

quanto desejei ser os teus passos
nos caminhos que seguias
ver o mundo p’los teus olhos
ser o ar que tu respiras

como posso não desiludir-te
se nem perto eu cheguei
de ser o teu sonho perfeito
...se simplesmente te amei...

jorge@ntunes

10 comentários:

Paula Raposo disse...

Sou a primeira!!! Adoro esta música...estou completamente estarrecida pelo poema que acabei de ler, acompanhado desta canção absolutamente sensual...muitos beijos para ti, está maravilhosa esta sintonia!!!

mar_praia disse...

Mais palavras para quê??? Fantástico!
Beijo

ângela disse...

lindo!

Paula Raposo disse...

Não sou nada exagerada!!!!!!!Ehehehe! Esta música é fascinante, e tu escreves muito, muito bem!! Obrigada pelas tuas palavras tão doces! Beijos para ti, é um prazer visitar-te!

Maria do Céu Costa disse...

Parabéns por este trabalho, gostei bastante deste "Desilusão". Do qual o autor deposita no outro o não se desiludir, talvez uma fuga, aqui fica o que referi "...quanto desejei ser os teus passos
nos caminhos que seguias
ver o mundo p’los teus olhos
ser o ar que tu respiras...".
Beijinhos.

Anónimo disse...

A tomada de consci~encia é um dom e tu tens essa humildade, notada desde a primeira hora.
O poema é lindissimo e olha chegou a saltar uma gotita.
Beijo

Lina disse...

A anonima ali em cima sou eu mesma :)

nadinhas disse...

Para lá amar só há outra coisa: saber amar bem.

quando se quer e com a humildade referida acima, consegue-se.

Gostei.

:)

Boa Tarde!

vero disse...

Simplesmente adorei o teu blog...ADOREI os teus poemas... muito, mas muito bonitos, sem dúvida!!!
és bem-vindo aos meus "momentos de evasão", se desejares conhecer.
Jinhos***

Silêncios disse...

Definitivamente,apostaste fazer-me chorar...
`lindo,Jorge...

Related Posts with Thumbnails