segunda-feira, março 10, 2008

conto de encantar



Conta-me estórias de encantar
Segredos do fundo do mar
Sonhos de Ninfas, de espuma e de sal

Conta-me, se era uma vez...
Um lugar onde se fez
Um fim feliz sem igual

Conta-me estórias de encantar
De estrelas e fadas do ar
Desejos que elas concedem

Conta-me, se era uma vez...
Que ás duas por três
Sonhos acontecem

Conta-me desses castelos de areia
Onde vive o canto da sereia
O leito em que penso acordar

Conta-me, de uma bela adormecida
Por entre o desejo perdida
De meus beijos encontrar

Conta-me, cada encanto desse livro
Cada sonho que mais preciso
Cada palavra mágica que nele se diz

E que afinal, foi uma vez...
Vida, que se perfez
Conto, pra todo o sempre feliz...

jorge@ntunes

1 comentário:

Anónimo disse...

Sem sombra de dúvida,um conto de encantar!FANTÁSTICO!Parabéns!!!

Conto-te uma história de encantar...

passa lá...em Meus Sonhos!

Beijinhos:)

Ficas na Paz

Related Posts with Thumbnails