quinta-feira, janeiro 24, 2008

por te amar


A minha “miúda” mais novita pediu-me para lhe escrever uma letra para musicar.
Meteu na cabeça que quer ser cantora. Não serei eu a negar-lhe o sonho. Escrevi pois a letra.
Os sonhos levam-nos sempre a algum lado, e seja qual for esse lugar será sempre melhor que um outro qualquer lugar aonde se chegue sem um único sonho na bagagem.
Pediu-me algo romântico como tema, disse-me que gostou do que escrevi. É sabido ou plo menos esperado que algo romântico seja algo feliz. Acabei escrevendo sobre o lado mais sombrio do que pode ser algo que se começa feliz.
Mas também eu não tenho cura ao que parece.
Espero apenas que esse sonho a leve onde ela deseja. Os sonhos são isso mesmo, desejos que nos levam...
Tudo de bom para ti Tania.
Sabes o quanto te adoro não sabes?

beijosssssssssssssssssssssssssss




Hoje o dia não nasceu
Não sorriu a Primavera
Hoje fiquei só pensando
Fiquei só à tua espera

Recordei o teu sorriso
O desejo de te ter
Hoje o dia foi correndo
Foi passando sem te ver

A verdade é que nem sei
O que fiz, ou onde errei

REFRÃO

O que foi que aconteceu
Que nada mais de teu
Sobrou para eu chorar

O que foi que aconteceu
Talvez tenha sido eu
Só morrendo por te amar


A noite chegou assim
Num Inverno frio e triste
No vazio da nossa cama
Onde nada mais existe

Sem palavras, sem adeus
Sem nada a dizer
Hoje a noite foi ficando
Mais um dia sem te ter


A verdade é que nem sei
O que fiz, ou onde errei


REFRÃO

O que foi que aconteceu
Que nada mais de teu
Sobrou para eu chorar

O que foi que aconteceu
Talvez tenha sido eu
Só morrendo por te amar

jorge@ntunes

4 comentários:

Anónimo disse...

Nossa!Tá um encanto a letra da música. Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo,é muita emoção.Mais uma vez fizeste meu coração pulsar forte.A tua Princesa tens razão de ter gostado muito da letra... tá SHOW !Tens que continuar a ajudá-la, ela é um grande presente de Deus.Tens de ter muito orgulho,pois,é muito linda!Para o paizinho e a filhota meus Parabéns!
Meus votos de felicidades para Tania...tudo de bom e que os sonhos dela tornem-se realidade... é tudo que eu mais desejo de coração!

Um forte e carinhoso abraço:)

Beijinhos!

Fiquem na Paz!

Anónimo disse...

Mano com esta eu não estava a contar...fizeste-me chorar!!!!

Adoro-vos aos dois mesmo lá no fundo do meu coração.

Beijos

Paula Raposo disse...

Está excelente! Nem outra coisa seria de esperar de ti. Que os sonhos da tua filha se concretizem. Beijos para vocês.

Anónimo disse...

lindo!! aqui esta o verdadeiro jorge,que escreve com muita alegria e amor.adorei...p...

Related Posts with Thumbnails