domingo, julho 12, 2009

sereia




Sublime encantamento
Que me tráz de ti o vento
Ode que o mar volteia
Em redor de um pensamento
Deste sonho em que te invento
Doce encanto de sereia

E não fosse o mar imenso
E o meu sonho propenso
A sonhar-te minha musa
Não seria tão sedento
Este passar breve do vento
Que me toma, que me usa

Teu nome é só desejo
Mas de te não ter eu vejo
Teu nome escrito na minha pele
E como se fosse num beijo
Que de puro é ensejo
Doce é o mar de cruel

De te não ter e eu só ser
Todo um mar de desalento
Do teu canto me envolver
Sublime encantamento

jorge@ntunes

2 comentários:

Anónimo disse...

criatura mágica q sempre me encanta...já leste a sereia azul das ondulaçoes da alma? é magnifica! (mas nao sou eu...rs)

um bj

Aмbзr Ѽ disse...

eu acho q poucas vezes um ser consegue ser sao poético e dono de nossa imaginação como uma sereia.

Blog Suicide Virgin

Related Posts with Thumbnails