quinta-feira, julho 02, 2009

capricho do vento


DALI


Das coisas que sei e sinto
Sinto que não chegarei
Nunca, a saber se sinto
O que sinto e o que sei

Meus olhos. Que vêem eles?
E minha alma o que vê?
Se meus olhos tantas vezes
De verem, a alma, em nada crê

Da ilusão, qual a razão?
De tudo me ser disforme?
De ter no olhar a sede
De ter na alma a fome

Das coisas que sei e sinto
Mas que sinto e já não sei
Saber se o que sinto
É só vontade de alguém

Respiro, e o ar não me diz
Se me alimenta ou me condena
A esta vida que sei
Mas da qual só sinto pena

De coisas que sinto e sei
De coisas que nem tão pouco penso
Se o meu olhar e a minha alma
São um capricho do vento

jorge@ntunes

2 comentários:

Paula Antunes disse...

Às vezes também deixo de sentir...

Beijos

@lexis disse...

Sei que te sinto
intensa e inteiramente
sinto francamente
que sei que te amo

sei que as palavras que aqui deixo
são escassas mas sentidas
sinto que sabes que te leio
em cada dia contigo ao meu lado

Related Posts with Thumbnails