terça-feira, junho 24, 2008

penso em ti




Ás vezes penso em ti
Como o sentir no rosto
A frescura de uma manhã
Que eterna, nunca me chegou

Por vezes sinto
Que penso
E assim me torno
Eternamente
O rosto tocado por ti
Brisa da manhã
Que me poisou

Ás vezes ouve-se
As minhas memórias carpirem tormentos
Ás vezes percorre por mim, os lugares onde te vi
A separar os ventos

Ventos do meu desassossego
Do meu olhar feroz
Apenas por medo dos medos

Ás vezes, faltas-me, tantas vezes...

E eu que falto a mim...

Ás vezes, vezes sem fim...

Porem
Resiste, em riste
Este batimento
Entre o peito e a alma
Ás vezes
A sangrar lágrimas
Outras vezes
A ser o espelho da lua
Na noite calma

Ás vezes, escrevo-te, assim
E assim, descrevo o que sinto
Ás vezes, imagino, que me lês
E ao leres-me
Existo...

jorge@ntunes

1 comentário:

Anónimo disse...

gostei

Related Posts with Thumbnails