sexta-feira, fevereiro 22, 2008

dá-me a tua mão...



Dá-me a tua mão
Deixa que te leve
Aonde me quiseres levar...

Mas se te vou dar meus sonhos
Tens de prometer ficar

Tens de jurar sob as estrelas
Sob o olhar poético da lua
Tens de num beijo
Sussurrar-me:
- Sou tua!...

Dá-me a tua mão
Deixa que te leve
Aonde me quiseres levar...

Mas se vou repartir contigo
Todos os meus segredos
Tens de prometer ficar

Tens de prometer
Que vais esquecer
Todos os caminhos
Que levam a este lugar

E que este mundo
Será apenas de nós dois
Que todo o passado
Fica para depois

Dá-me a tua mão
Deixa que te leve
Aonde o teu olhar
Me promete...

... Chegar...

Aqui, serei teu escravo e teu rei
Teu Deus e o teu mais crente seguidor
Aqui
Neste lugar em ti
Neste lugar sem dor

Dá-me a tua mão
Que o tempo é uma ilusão
Que um dia nos irá esquecer

Deixa que te leve
Aonde me quiseres
Perder...

O sono eterno
Chegar-me-á
De tantas eternidades sem ti

Tudo o que podemos ser
É este agora... Aqui...

Promete-me a vã glória
A mística tentação...

Dá-me a tua mão...

jorge@ntunes

2 comentários:

Anónimo disse...

Dá-me a tua mão
Deixa que te leve
Aonde me quiseres levar...

Magnífico! Dá-me a tua mão...vamos viver,cada segundo, intensamente...juro para lua e para as estrelas que serei fiel nas minhas promessas...
Imenso os teus sentidos,corra atrás dos teus sonhos,não tenhas medo de ser um perdedor.Lute por aquilo que realmente desejas.Se dê uma chance,lute,encare os problemas,os obstáculos,mostre para você mesmo que és capaz...
Deixo-te meu sorriso,meu abraço,meu carinho,meus sonhos...tudo o que vc quiser.Entrego-me por inteira em tuas mãos...sem medo de ser feliz!
AMEI!!!MEU REI!

Beijinhos no teu coração :)

Ficas na Paz!

Anónimo disse...

Anjo Amado,estou aqui,mais uma vez,invadindo e teu espaço.Em primeiro lugar para matar a saudade e segundo,falar da imagem...achei um encanto, uma gracinha...adorei!Muito expressiva,me emocionou.Só vc com este jeitinho, só seu,para deixar este cantinho tão iluminado.

ADORO-TE

Doces beijinhos :)

Ficas na Paz!

Related Posts with Thumbnails