quarta-feira, dezembro 05, 2007

beijo



Fosses tu asas
Tocando meus céus
Meu mar de águas amenas

Fosses tu, meu tudo, apenas
Fosses tu, meu tudo, apenas

Como este eco
Neste jardim de açucenas

Fosses tu sorrisos
Tocando meus sonhos
Meu medo, minhas contendas


Fosses tu, meu tudo, apenas
Fosses tu, meu tudo, apenas

Como este eco
Lágrimas das minhas penas

Fosses tu
Cada lugar
Que sendo eu vento
Pudesse tocar
E docemente ser levado

Fosses tu
O meu olhar
Que sendo eu momento
Pudesses beijar
E em teu beijo ser amado

jorge@ntunes

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito lindo mano e esta imagem é expectacular.

Beijos no teu coração

Anónimo disse...

Bonito!!!Muito sentido...quem me dera ser asas e tocar teus céus.Fique ciente de uma coisa,és muito amado,com beijo ou sem beijo rsrs.Tu não és meu tudo,mas tens um significado muito grande na minha vida.Pois,o meu tudo está do meu lado 24 hs e ele se chama JESUS!

Beijinhos carinhosos:)

Fica na Paz!

Related Posts with Thumbnails