domingo, julho 24, 2011




Sei que não é hora de promessas
Que sem entrega não há mais razões para voltar
Eu, sei bem o quanto te amei
Sei bem que em ti encontrei, o meu mundo perdido
E tu, tu levaste já contigo, esse sonho prometido
Para um lugar escuro sem luar
E eu, já esperei de mais, não posso mais ficar
Nesse lugar onde te sonhei

Menos negra que esta noite
Muito menos negra
Que esta desdita
Já sem volta
Sem volta
À vida

Tu foste tudo, mas não te cheguei
Quiseste um outro mundo sem mim
E eu, fiquei um dia mais, a outros iguais
Cada vez mais perto, mais
Perto Do fim

Mais negro que esta noite
Muito mais negro
Que esta desdita
Já sem volta
Mais negro que esta noite
Muito mais negro
Que esta desdita
Já sem volta
À vida


Letra adaptada ao tema “ BACK TO BLACK”  Amy Winehouse
POETIK

2 comentários:

Geminiana disse...

Belíssimo!!!Como sempre tuas palavras encantam.

Mil beijinhos no teu lindo coração.

Tua eterna admiradora...

Geminiana:)

oblogdaalexis.blogspot.com disse...

Julgo que tudo o que sinto
Ontem hoje e amanhã
Realmente se confundem
Garantindo a cada passo
Enganos e decepções...

Related Posts with Thumbnails