sábado, outubro 16, 2010



Não foram muitos os participantes, mas como se diz não é a quantidade que faz a qualidade, e a todos os que participaram nesta iniciativa gostaria de deixar o meu grato apreço por isso.
Boa poesia, aquela que aqui me deixaram. Considerem-se desde já, todos vós, vencedores em meu coração.

A vossa participação neste evento ainda não finda aqui!

Até dia 17 de Outubro (23.59h) serão enviadas para a caixa de cometários deste post as vossas votações.


Cada um dos participantes deverá pontuar de 3 a 1 os 3 poemas que mais gostaram.

No dia 18 de Outubro as votações feitas através deste post serão publicadas, decretando assim o vencedor.

Em caso de empate será o meu voto a desempatar (não haverá lugar a dois 1ºs lugares.

Mais uma vez agradeço a todos este carinho. Melhor presente de aniversário… toda a vossa poesia!!!



Obrigado

jorge du val

ps:

em baixo, poema que dedico a todas as penas poéticas que por aqui passaram…
Não votem o meu!!! Não me é permitido participar :)



É a minha pele quem escreve
Meus sonhos, que a alma dita
Palavras que ternas poiso
Nesse caderno da vida

E a cada verso, a cada página
A cada insanidade do verbo
Há um Outono que obriga
Ao poema em que me quero

E todo eu sou palavras

E rimas de ser tão pouco
Para esses poemas que sinto
Primaveras do meu corpo


POETIK

clique aqui para votar
http://www.poetik-jorgeduval.blogspot.com/

2 comentários:

Insana disse...

Muito profundo seu texto, "escrever com a alma". esta parte me fez ficar em meus pensamentos.

bjs
Insana

Htl disse...

Olá meu caro poeta!
Quanto à foto, reclame ao guru (google) que não me fornceu outra opção! Mas tenho certeza que ela não espantará aos futuors leitores, a alma do poeta e muito linda!
Quanto ao post somente para você, não acho um exagero, deixei os meus sentimentos, mal expressados é verdade.
E, é lógico, quando escrevemos, pensamos em nós, nos nossos sentimentos, mas é através deles que tocamos as outras almas!
Beijos da Loira!
Lena

Related Posts with Thumbnails