quarta-feira, agosto 12, 2009

vida&morte




Se é dura a vida
Se o sonho é breve
Hora perdida
Que já não serve

Já nem é vida
Já nem é breve
Se o sonho dura
Se a morte treme

Se o corpo é vão
E a alma vinga
Mata a ilusão
Dá corpo à vida

Se viver
É lentamente
Entardecer
Breve é o leito
Onde morrer

Que mais importa
Se não perdura
Se a hora é morta
Se a vida é dura

Se deus é sorte
Se a vida é morte

Que mais importa
Se nada dura
Se eternamente
Tudo é
Breve loucura…

Que
O céu me espere
Ou o inferno me trague
Que seja breve
Que venha tarde

Que a vida é breve
E ainda me sabe

À primavera
Que em mim anseia
Desflorar
A vida inteira…

Morte à morte que me deseja!!!
Se é dura a vida
Pois que ela o seja!!!

Porque entre a vida e a morte
Mora um sonho que é só meu
Breve como a vida
Tão eterno quanto eu!!!

jorge@ntunes

2 comentários:

Paula Antunes disse...

Para mim serás sempre eterno...

Beijos

Aмbзr Ѽ disse...

sim, essa dualidade é eterna

como um par de asas.

Blog Suicide Virgin

Related Posts with Thumbnails