terça-feira, julho 28, 2009

assim como o teu olhar




Vi o sol partir sereno
Quando a noite me abraçou
E a lua trazia a luz
Desse sol que me deixou

Assim como o teu olhar
Que me amou e não sabia
Que ainda seria a noite
Toda a noite do meu dia

As estrelas como sina
Dos sonhos em que te vi
Tão eternas como a noite
A noite em que parti

No meu cavalo de vento
No rasto do teu destino
Preso nas asas do tempo
Nessa noite de infinito


Minha luz, minha memória
Minha razão, minha história
Minha saudede incontida
Minha utópica glória
Meu futuro que é de agora
Minha amada, minha vida…


Vi o sol partir sereno
Quando a noite me abraçou
E a lua trazia a luz
Do efémero que nos ficou

Assim como o teu olhar
Que me amou e não sabia
Que ainda seria a noite
Dos versos que te escrevia

As estrelas como sina
Dos sonhos em que te vi
Tão eternas como a noite
A noite em que segui

No meu cavalo de vento
No rasto do teu destino
Preso nas asas do tempo
Nesse infinito que sinto


Minha luz, minha memória
Minha razão, minha história
Minha saudede incontida
Minha utópica glória
Meu futuro que é de agora
Minha amada, minha vida…

jorge@antunes

2 comentários:

Geminiana disse...

Oh!Não tenho palavras para expressar a magnitude deste teu poema.Belíssimo...parabéns!!!

Beijinhos mil :)

@lexis disse...

"nem que te encontrasse no último segundo da minha vida seria tarde..."
faço minhas as tuas palavras amor da minha vida ...

Related Posts with Thumbnails