segunda-feira, junho 22, 2009

sonho de um sono




Cai, no mais profundo sono
E não voltei
Cai na nostalgia do meu sonho
E acordei

Se a luz é vida
A sombra é sorte
O dia é alma
A noite é morte

Sonhei teu nome
Amei teu corpo
E era noite
E era pouco

O sol brilhava
Na face tua
Na minha face
Brilhava a lua

E ao redor
Tudo era noite
Tudo era morte
Se a luz é vida
E a sombra sorte

Por ti pequei
Por ti chorei
E nem sabia
Que o tempo é lei
Que o tempo é rei
Da minha vida

Tudo era noite, tudo era luz
Tudo em mim era profundo
Tu eras luz
Luz do meu mundo

Mas tristemente eu acordei
E era noite todo o meu sonho
Na nostalgia de mais um dia
Só mais um dia, seres o meu sono…

jorge@ntunes

1 comentário:

@lexis disse...

gosto mais deste teu eu
que do teu eu do mar negro

gosto mais deste teu gostar
que da tua forma de não querer gostar

amo-te de qualquer modo
mas gosto mais de ti assim

beijo enorme homem da minha vida hoje e sempre!

Related Posts with Thumbnails