quarta-feira, maio 06, 2009

lisBoa




Anda o mar
A namorar
O Tejo no teu olhar
Rio que me atravessa
Anda no ar
Outro voar
Gaivota de me poisar
Sonhos que deixei em terra

És tu a minha cidade
Minha cama de saudade
Meu amor de toda a vida
E o mar é o meu corpo
É um desejo revolto
É uma onda perdida

Nas margens do teu encanto
Como fado, como canto
Na voz de uma guitarra
Cidade que eu tanto amo
De coisas que sinto e estranho
Cidade que é minha alma

E se um dia eu partir
Se um dia deixar de vir
Em teus braços repousar
Há-de sempre uma gaivota
De qualquer mar, qualquer hora
Poisar em ti meu olhar

jorge@ntunes

1 comentário:

@lexis disse...

Vivo numa cidade feita de prédios
Construídos em cima dos meus sonhos
E sonho noite após noite contigo
Mesmo tendo-te ao meu lado
És tu a minha cidade e o meu sonho

A minha vida é feita de sentimentos
Extremados no meu pensamento
Até ao limite de não mais poder ser
E quando julgo mais não conseguir fazer
Eis que por força de não me querer ficar
Vou buscar onde não sabia existir
Alento para ainda assim avançar
És tu a minha vida e a minha força

Related Posts with Thumbnails