sábado, março 15, 2008

hoje





Quem diria
Que no final deste dia
Viria a chorar

Quem diria
Que eu hoje seria
Uma lágrima no mar

Não podia
Saber que sentia
Esta tentação

De ser ou não ser
Este por saber.
Ser de tanta ilusão

Queria escrever
Um poema a ver perder
Nos meus olhos o medo

E afinal só consigo
Nas palavras que digo
A incerteza o degredo

E o que me resta
Não passa na fresta
Deste sonho que persigo

E vou vagamente só
Sem réstia de dó
De te prever comigo

Quem diria
Que não queria
Querer-te assim

Para não ver
O mar a morrer
No meu olhar... sem fim...

jorge@ntunes

2 comentários:

Anónimo disse...

Excelente!Te entendo...estou emocionada...como sempre.Tinha tanto a dizer-te,mas tuas doces palavras me fizeram calar.Fica a saudade e este coração desfeito.

ADORO-TE ANJO MEU!


Beijos sentidos!
:(

Bom fds...fica na Paz!

Dark-me disse...

Meu querido, gostaria de fazer desaparecer cada lágrima do teu olhar mas jamais conseguiria...

Dark kiss

Related Posts with Thumbnails