quarta-feira, abril 12, 2006

sonho meu...



Teu olhar
O meu desassossego
O mar que toco a medo
Teu olhar

São luzes da ribalta
Vindo a mim na maré alta
Banhar-me a alma vazia
Enche-la da cor do teu dia

Teu olhar

Na forma de um pensamento
Num constante desacerto
Na ilusão que é o tempo
Sonho meu, puxado ao vento

Mar revolto
Esse teu corpo
Maior que o meu desatino
Ando perdido em ti
De coisas que já esqueci
No meu sorriso de menino

Vou nas velas de um navio
Levado no teu embalo
Até naufragar de alivio
No teu colo, aconchegado

Teu olhar
É mais que o mar
Este mar em que te vejo

Teu olhar
De tanto amar
É infinito no meu desejo

jorge@ntunes

1 comentário:

Anónimo disse...

Como eu gostava de saber oq sentes quando pensas naqueles momentos só nossos.Eu, sinto saudades, muita saudades (risos)
A saudades não significa que estamos longes, mais sim que um dia já estivemos juntinhos.Confesso que estou tão feliz quanto vc,sabes pq? Resta-me a sinceridade dos meus sentimentos,a verdade de todas as palavras , que um dia, com carinho te fiz saber...Beijinhos c/ternura de quem te guarda no coração.:)

AMO-TE

Geminiana

Related Posts with Thumbnails