domingo, março 05, 2006

eu e tu...



Eu não sou daqui
Venho de um lugar sem ti
Quiçá de lugar nenhum
Na vida não nos cruzámos
Em sonhos fomos só um

A distância entre nós, foi
A da entre a nascente e a foz
Foi a de um tempo imperfeito
Rio correndo sem leito
Lágrima, grito sem eco

Foi desnorte do vento
Errando no firmamento
Desejo em que me perco

Fomos a noite e o dia
Desencontro que não cabia
No que não via e já vejo

Fomos o Sol e a Lua
Corpo celeste, alma nua
Sempre à distância de um beijo

jorge@ntunes

1 comentário:

Anónimo disse...

Tinhas que me fazer chorar?Não tenho palavras para expressar algo tão belo.Como disse tua vizinha Beta, não se comenta algo tão belo,simplesmente aprecia-se,e acho que ela tem toda razão.É oq me permite fazer apreciá-lo.Meu querido,desejo-te tudo de Bom.Um grande beijo e fica na Paz.

Geminiana

Related Posts with Thumbnails