segunda-feira, outubro 03, 2005

tens de saber...



se vou acreditar em ti
tens de saber
que este amor
me fará sofrer

se passar uma noite sem ti
se o teu olhar me evitar
se o teu sorriso não for meu
se partires sem me abraçar

se vou acreditar em ti
tens de saber
que este amor
me fará morrer

se não fores o meu espelho
em cada gesto de amor
se cada adeus teu me tocar
numa lagrima de dor

se vou acreditar em ti
não quero ser apenas um momento
que um dia foi teu
e que depois lançarás ao vento

jorge@ntunes

7 comentários:

Anónimo disse...

"não quero ser apenas um momento
que um dia foi teu
e que depois lançarás ao vento"

É tão triste qdo este sentimento se apodera de nós, mas às vezes acontece...
Mais um texto divinal e uma escolha musical fabulosa!

Beijinho grande

Anónimo disse...

O prometido é devido, pelos vistos chegou um pouco antes da hora, mas sem dúvida que acompanha lindamente mais uma das tuas maravilhas poéticas.

Beijo

Anónimo disse...

"...se vou acreditar em ti
não quero ser apenas um momento
que um dia foi teu
e que depois lançarás ao vento"
Que dizer mais o seu trabalho fala por si. Beijinhos.

Cristina disse...

Mais uma vez,muito lindooo
:)
beijinhu

Maria Carvalho disse...

Se vou acreditar em ti, quero permanecer para sempre em ti! Muito bonito. Beijinhos

vero disse...

"Se vou acreditar em ti, não quero ser apenas um momento..." poucas palavras, mas as suficientes para dizerem tudo...
ADOREi... vou voltar!!!
Beijinhos***

Anónimo disse...

Gostei, muito.

Related Posts with Thumbnails