sexta-feira, outubro 14, 2005

o teu corpo...

............................................................................ pintura de: Filipa Guardado



Quase o céu
Quase o mar
Quase o sonho
Um quase nada
Do teu olhar

À média voz
À média luz
Meia certeza
Que seduz

Sim ou não
Ao coração
Tudo ou nada
Tu e eu
Uma paixão

Qualquer destino
Qualquer nudez
Qualquer desejo
Só desta vez

Qualquer resposta
Qualquer momento
Qualquer sentido
Lançado ao vento

Sangue ardente
Que corre, sente
Que sabe a pouco
No calor, desse amor
Que é o teu corpo

jorge@ntunes


um agradecimento especial a uma amiga
que me deu a honra de aqui postar a sua arte
obrigado Filipa,
os teus quadros são os poemas que me faltam...

6 comentários:

Anónimo disse...

De nada Jorge , a honra é minha de os ter a ilustrar tão belas palavras ....
Obrigado eu .

Maria Carvalho disse...

Um poema lindo com um quadro a acompanhar, e uma música maravilhosa! Beijinhos, bom fim de semana para ti

Anónimo disse...

Adorei o poema, achei o quadro lindo e acho que a composição dos dois com a música deu um momento divinal!
Parabéns aos dois por esta obra de arte!

Beijão enorme para ti!
Bom sábado!

Silêncios disse...

Do poema,já nem falo, mas tenho que dizer que o quadro me encanta...

Cristina disse...

Tanto o poema como a imagem estao maravilhosas
parabéns
:)
beijinhu

Anónimo disse...

oi bem, é só pa dizer ke fui obrigada a escrever isto lol bem ta giro, ta muito original a sério,isto vindo de mim já sabes ke esta mesmo giro lol beijinhos dedi

Related Posts with Thumbnails