terça-feira, abril 28, 2009

canção de amor




Conta-me uma estória
Que tenhas de memória
Mesmo que não seja real

Diz-me que há finais felizes
Que nem todos são tristes
Que o meu pode ser original

Conta-me uma estória de amor
Daquelas de encantar
Conta-me uma estória de amor
Fantasia que anda no ar

Conta-me uma estória de amor
Por favor
Preciso de amar


Conta-me uma bela estória
Que fique pra sempre na história
Que fique no corpo gravada

Diz-me que não há problema
E escrevo-lhe um poema
Com todo o amor da minha alma


Conta-me uma estória de amor
Daquelas de encantar
Conta-me uma estória de amor
Fantasia que anda no ar

Conta-me uma estória de amor
Por favor
Preciso de amar

jorge@ntunes

1 comentário:

@lexis disse...

Estás gravado na minha pele...

Amo-te muito paixão da minha vida

Related Posts with Thumbnails