domingo, maio 04, 2008

deixa-me




Deixa-me um sonho
Na almofada
Deixa-me um pouco
Da tua alma

Desse corpo
Que eu amei

Deixa-me
Algo entre o tudo e o nada
Na cama
Que te sonhei

Deixa-me
Um sorriso aberto
Na janela deste quarto

Deixa-me
A tua forma humana
Desenha no meu olhar
O teu retrato

Deixa-me
Os teus beijos
A tua luz

O calor
Que nos lençóis
É de seda
Que me seduz

Deixa-me
O brilho das estrelas
A noite
De poder vê-las

O dia de te abraçar

Deixa-me
Em ti ficar

Deixa-me
Os teus passos, o teu rasto
Dá contornos
Ao meu caminho gasto

De me perder

Deixa-me
A ilusão de ser...

Deixa-me
A tentação do teu ventre
O mar, a terra o céu
Que a ti me prende

Deixa-me
A ilha dos sentidos
Encoberta pela bruma

Aonde chego mesmo perdido

Deixa-me, deixa-me, deixa-me...

Não me deixes nunca...

jorge@ntunes

3 comentários:

Anónimo disse...

Deixo-te tudo e um pouco mais... mereces todo meu carinho... todo meu amor.Lindooo...Amei!Parabéns!

Beijinhos saudosos:)

Fica bem.. fica Paz!

Anónimo disse...

Eu nunca te deixarei...

Beijos

Princess Lucy disse...

Ola posso dizer que fiz a descoberta do teu blogue com teus poemas maravilhosos e me encantei hoje por aqui . Mil beijooos

Related Posts with Thumbnails