quinta-feira, outubro 11, 2007

vida






Sentei-me a escrever os meus pensamentos
A manter sonhos acesos
A sentir as formas do vento

Sentei-me a elevar os meus momentos
A sorver da alma os gestos
A sentir a existência em que me penso

Ergui-me a varrer os meus lamentos
A rescrever velhos poemas
A desejar cada momento

Ergui-me a voar nos mesmos céus
A meditar os mesmos temas
A poisar no mesmo tempo

Fui por ai nos meus sonhos
Apenas meu corpo ficou
Nas margens de uma noite esquecida

Afinal, o melhor da vida, é a vida...
O melhor da morte...
A vida, que foi vivida...

jorge@ntunes

4 comentários:

Anónimo disse...

Nem li o poema!! Só quero desabafar: odeio seu computador!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

depois você me dá seu endereço...

Anónimo disse...

hum, agora já me acalmei e resolvi ler o poema tá lindo! ; )

Anónimo disse...

A vida é para ser vivida enquanto cá andamos, com altos e baixos... o resto é conversa.

Beijos

Related Posts with Thumbnails