quarta-feira, outubro 12, 2005

juro!...



Eu que existo em ti
na forma febril da loucura
te juro!...

ser infiel a todas as vontades
que não a tua
ir ao infinito do cosmos
e trazer-te a mais bela lua

juro!...
ser as asas dos teus sonhos
levar-te sobre os mares imensos
cobrir-te de palavras tépidas
adoçar os teus lamentos

juro!...
plantar em cada deserto
a semente do teu desejo
regar de poemas o teu perfume
em cada flor de canteiro

juro!...
namorar cada olhar teu
com a ternura da primeira vez
ser os teus dias e noites
o teu sim, nunca um talvez

juro!...
nada mais querer
nada mais jurar
juro apenas ser eu
juro apenas te amar

jorge@ntunes

8 comentários:

mar_praia disse...

Juro apenas que amei o texto! Está LINDO, simplesmente maravilhoso!

E que horas são estas de postar o que quer que seja??? Não dormiste?

Beijão enorme e até logo!

gnose disse...

Que o poema sofra a metamorfose e se revele os contornos dos teus passos... Abraço...

Filipa disse...

Lindo .
Gostei muito do teu blog , da maneira como te expressas , e dos teus poemas k estão cada vez melhores .
E claro não deixei de reparar que tens muito gosto musical .

beijos

Anónimo disse...

Confesso que deixaste-me emocionada ao ler esta linda poesia...Vc está de PARABENS!!!Tú me faz sentir mais e mais saudades daqueles momentos...Bjs c/ carinho.
Avante meu Bebê!!!

Um Olhar Sobre... disse...

Uauuu, bonito juramento..., fiquei rendida ao mesmo, logo eu que não acho piada nenhuma a juramentos e tenho até uma má ideia sobre os mesmos..., qd era pequenota a gente dizia que quem mais jura mais mente, dps fui crescendo e fui percebendo que essa frase fazia algum sentido.Mas acredito no teu!
Beijo

Paula Raposo disse...

Sermos nós mesmos e amarmos, que mais se pode querer??? Uma maravilha de música ainda por cima!! Beijos para ti

Maria do Céu Costa disse...

Por vezes as juras deixam de ter sentido. Mas esta jura tem todo o sentido pois está bem escrita.

fatima disse...

é lindo realmente querermos amar alguém,mas ás vezes essas palavras são tantas vezes ditas q se tornam banais,por isso so devemos de as dizer quando realmente a sentimos p n enganar o ego da pessoa q gostamos estamos a engana la sem querer e n e justo,ás vezes é melhor ter acções do q as dizer...ñ prometas o q ñ podes cumprir
jinhos fatima

Related Posts with Thumbnails